Fatos Sobre Fernanda Tórtima Revelado

"Eu já estou aqui há 15 anos e já vi quase do tudo. Nunca vi uma míPOR DIA tãeste opressiva como aquela de que tem se feito nesses anos. Nunca. Já vi por tudo", disse. Estadãeste Tags:

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este privada que vai dar Praticamente as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos amplamente mais e nós podemos muito mais.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações de que não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluídas do delações.

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa com a advogada Fernanda Tórtima dizendo de que a "tendência" era investigar o ex-chefe por gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

De modo a comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou executar login atravfois do Facebook ou do Google+

Ainda na sessão desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duraçãeste DE prisões provisórias e citou a atuaçãeste do juiz Sfoirgio Moro, da 13° Vara Criminal de Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sfoirgio) Moro em prisões definitivas.

Citada pelo novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Mendes ainda acentuou de que, em sua própria visão, muitas vezes ministros nãeste conhecem do habeas corpus, decidindo não ESTES julgar pelo mérito, para "agradar à opinião pública".

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto de vista pessoal saiba como profissional.

E, de modo a encerrar, vamos olhar. No dia seguinte àquele em qual deu um piti porque não suportou ouvir qual este Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado Destes limites”.

Por tratado utilizando Raquel, já há um inquérito instaurado de modo a apurar as supostas irregularidades de Miller. "A investigação está avançada, muitas das informações estãeste sob sigilo, porém muitos fatos estãeste sendo, inclusive, periciados.

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “proceder controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei cá em maio, três tempo previamente de destemido vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar clique aqui para saber mais me constranger. Reproduzo trecho:

"Virar as costas para isso (instituto do habeas corpus) é do fato encerrar uma fase histórica", continuou este ministro, dizendo que há juízes usando "medo da mídia".

Ministfoirio Público de SP decide abrir Ainda mais um procedimento contra Alckmin na boca da urna. A celeridade da decisão deixa rastro suspeito

O ministro lembrou aos colegas da atuaçãeste da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *