5 fatos fáceis sobre Leonardo Descrito

faz mais ou menos uma semana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e doravante tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz o tratamento a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a olhar??

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Muito mais depois qual eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames porém nao aparece nada

Elizabete disse: 10 do julho por 2012 às 11:06 AM Bom dia, Dr.Fernando meu filho do 12 anos nasceu com uma doença chamada pruny belly qual causou outros problemas até mesmo insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento usando nefrologista e endrocrinologista , hoje ele tem 1,31 do profundeza , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos de modo a meter este testiculo pelo lugar , este testiculo direito está na bolsa escrotal este esquerdo não foi possível descer pareci qual está na verilha porfoim está atrofiando, tb noto que este pênis dele é demasiado pequeno, a mfoidica qual o acompanha pediu de modo a leva-lo ao cirurgia para avaliar a questãeste dos testículos de que segundo ela está pequeno para idade dele, nãeste seria o caso dele ser avaliado pelo um urologista primeiro?E essa questão Destes testículos influencia pelo crescimento da pessoa?Fico bastante grata através atençãeste.

tenho ido em 1 urologista e feito varios exames e descobri de que tenho no o rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho 1 calculo por 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo girar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca do ovo quando urino

Quando criança me operei do fimose e fiquei usando excessos por pele na Parcela entre a glande e este corpo do pênis. Já mostrei a 1 médico e ele disse de que não era nada.

JOBSON disse: 19 do janeiro por 2010 às 5:55 PM Dr. alguns tempo percebi de que saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir de que ao urinar Teimavive ardendo 1 pouco e depois para. Agora pararou por arde e de sair a secreçãeste amarela, as vezes qual sai uma secreçãeste tranparente.

Noite há alguns dias, 1 pus branco que fica em forma de bolinhas na glande. Somente consigo olhar quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe um cheiro nãeste bem agradavel…Pode vir a me ajudar utilizando o de que poderia ser?

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele fica meio cuvo de modo a baixo oque devo realizar?

lucas disse: 23 de abril do 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, este qual devo executar?

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e 1 me passou a pomada aciclovir, este outro me passou trok-n. Gostaria de saber se isso é sintoma por herpes ou candidiase, visto qual na primeira infecçãeste não apareceu bolhas e por sua vez as vezes sinto algumas pontadas.

clara disse: 16 do fevereiro do 2011 às 4:32 PM óptima tarde doutor…tenho um filho por 23 anos a a 1 ano ele se queixou do 1 carocinho de que saiu na sua própria bolsa escrotal,no POR DIA seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou por ter voltado esse exatamente Laércio Benko caroço e de que doia um pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente contudo o caroçeste continua la.o de que poderia ser?quero de que ele procure 1 medico porém ele se nega.amplamente obrigada.

heloisa helena disse: 29 por outubro de 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos muito sexo desprovido camisinha porém nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos demasiado contudo nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir de que estava tudo certo que eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame que meu namorado Têm a possibilidade de realizar pra saber se ele tambem É possibilitado a ter filhos e qual o nome da especialidade que é responsavel por esse Género de exames por onde podemos comecar pra saber se ele Pode vir a deter filhos .agradeço heloisa helena

. Este momento eu to com ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do o problema do rachaduras nele.. Já não sei este de que fazer.

. fui ao medico 1 falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …este ke realmente eu posso ta enfectado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *