A regra de 2 minutos para Leonardo

Nome: Diogo disse: 9 do dezembro do 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posição que estava ,jogou meu penis pra trás de que doeu Muito mais eu estava com sangue quente pensei qual ia passar, so de que ai no outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele que dói e actualmente quando sinto vontade d eurinar e ele fica duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Sou amplamente preocupado e gostaria por saber o qual poderia ser e deter uma idéia se há terapia e qual seria. Obrigado.

mesmo me pediu pra executar uma Tomografia Comp. fiz este tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou 1 rfoimedio para tomar em caso do dor. e de que possivelmente tenho uma certa sensibilidade pelo penis…

VILSON disse: 18 por setembro por 2009 às 1:02 PM BOM DIA, TUDO Natural, gostaria por olhar se é normal ou nãeste, tenho quarenta anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculação parece ardencia igualmente, a ejaculação parece de que este gozo é amplamente aguado, ñ é tão leitoso saiba como era a 2 meses atráz, neste periodo de 2 meses pra cá q começou a me disparar blogar, e nada de outra aparencia diferente, somente ardencia e na Parcela externa está tudo normal, o q sujere q eu faça?

. Este momento eu to utilizando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do meu problema por rachaduras nele.. Já nãeste sei este que tomar.

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 de março de 2010 às 1:52 AM Dr. óptima noite , estou com serio problema e se possivel gostaria por uma sugestão do qual devo tomar e a quem Sondar, ja fazem aproximadamente um ano e meio que estou usando o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina para que possa me ajudar a resolver este nosso problema, pois não tenho demasiado recurso financeiro, de modo a reembolsar 1 especialista particular.

do um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no o prepúcio, possui um pouco na parte de cima e Ainda mais um pouco na Parcela do baixo do prepucio e estar cosando muito este de que será isso? Qual seria este tratamento prara retira-las?

A partir daí José Wilker nãeste parou Muito mais. Em 1996, dirigiu este humorístico dominical de bastante sucesso "Sai do Baixo", exibido após este "Fantástico". more info Outro marco na carreira foi o primeiro personagem homossexual no folhetim "Desejos do Dama", em 2002.

Fabri disse: 22 do outubro do 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Género do doença sexual. Mas do um instante de modo a o outro senti 1 pequeno comichão pelo prepúcio, quando fui olhar o prepúcio estava irritado, avermelhado exclusivamente do lado direito. Em algum momento fiz a higiene adequada utilizando sabonete nenhumas deixar espuma por bem tempo de modo a não irritar. Faz 5 dias e sinto de que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do exatamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

. e percebi qual esta saindo um liquido branco bem ralo comecei a sentir o sintoma o POR DIA passado. este qual devo fazer…

cleverton macedo disse: 1 por junho de 2009 às 11:23 PM óptima noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e o prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia mas isso é só de vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nunca dor.

eu não sei se foi porque eu me masturbei de mais nesses ultimos meses! O de que devo executar, ir ao urologista tomar exames e toma algun medicamento cirugia!Desde ja Muito Obrigado! Sou esperando tua resposta atenciosamente!

Dr., a destemido tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do o pênis, porfoim no começeste nao doía, fui ao médico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 tempo as manchas desapareceram. Porfoim elas voltaram depois em elevado quantidade, e a pomada não faz Ainda mais efeito.

Na pele perto da cabeça Teimavive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não estou website conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, o que pode ser isso ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *