5 dicas sobre Leonardo você pode usar hoje

Tenho minhas preocupações e medo, e possui uma pessoa de que eu fico, e ele foi ao mé especialmentedico e o médico disse que ele estava com 1 vírus, nada do grave, e passou de que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, exatamente Nesse caso … este qual devo tomar pra saber se está tudo natural comigo?

Alguns dias de modo a cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo usando sabonete ou masturbaçãeste, porfoim ao verificar não aprensenta vermelhidãeste ou algo. O Senhor poderia dizer o talvez possa ser?

O namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha do agua possui 1 liquido transparente, não incomoda de maneira alguma mas tenho medo de que possa estourar em a relaçãeste, sera de que possui alguam coisa haver com o fato do de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Gostaria do bater uma papo mais kbeça sobre isso contigo, sou preocupado e nao esta ajudando ficar Nesse caso! Me ajude. quero saber se Têm a possibilidade de ser candidiase e se ela chega ao ponto do descamar e liberar 1 liquido A respeito de a vermelhidao? Abraco

13 Ago 15h38 Leo Cidade dá susto em Larissa Manoela em bastidor do peça. Vídeo! O ator dividiu usando ESTES seguidores do Instagram o susto de que deu na namorada nos bastidores do musical 'A Noviça...

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 do marçeste de 2010 às 1:52 AM Dr. Excelente noite , estou usando serio problema e se possivel gostaria de uma sugestãeste do de que devo criar e a quem Pesquisar, ja fazem aproximadamente um ano e meio de que estou utilizando este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina Leonardo Martins de Almeida de modo a de que possa me ajudar a more info resolver o presente problema, como não tenho bem recurso financeiro, para embolsar um especialista particular.

Desde á uns tempos de modo a cá detectei um caroço duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece utilizando erecção prolongada e sem dor , Vive duro saiba como pedra .Localizaçãeste: Visto por cima Teimavive em baixo Muito mais ao lado direito. Este que será?

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem de que foi recomendado, contudo vejo que ele não esta surtindo mais efeito, este que pode ser isto?

Mailson Costa disse: 2 do novembro por 2009 às 8:17 PM Dr. estou usando pequenos caroçESTES na glande do o pênis, sãeste poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao médico, mas ele me disse que era apenas coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado pelo começo, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, porém ESTES carocinhos nãeste sumiram e actualmente estão voltando novamente a coçar. Este que têm a oportunidade de ser e este qual eu façeste Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

tenho 23 anos ultimamente tenho notado de que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial 1 relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo do ejaculacao precoce, que senhor poderia me indicar 1 procedimento.

como minha namorada tem reclamado bastante Acerca esse assunto comigo, já sou auto-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por benefício

.mas nãeste adianta….estou sofrendo bastante pois não consigo segurar a urina e possui tempo q nãeste consigo nunca trabalhar por conta disso…..qual mé especialmentedico vc me indica Sondar?????dizem que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

andre disse: 1 por dezembro de 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz alguns meses q eu tive relaçao usando uma moça dez do entao me apareceu uma coseira bolinhas natural pequenas brancas e uma macinha como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso fica durante alguns dias e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq Pode vir a ser isso q oq posso faze pra cura blogar

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste, dificultando a exteriorização da cabeça do penis, como uma fimose. Procurei 1 mfoidico e ele me falou que tenho de que operar. Existe outra soluçãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *